Ator brasileiro Mário Goes, formado pela BRAAPA, é premiado no Festival Latino Americano de Monólogos de Cuba!
Ator brasileiro formado pela Braapa Escola de Atores (www.braapa.com.br), Mário Góes, recebeu dois prêmios de melhor Ator no III Festival Latino Americano de Monólogos de Cuba, pelo espetáculo ATRIUM CARCERI, com direção de Eduardo Osório (ator, diretor e professor na Braapa).
Os prêmios de Melhor Ator foram concedidos pelo Júri do Festival e o outro pela Associação de Críticos da Cidade.
Esta terceira edição do Festival em Cuba aconteceu dias 13 e 14 de fevereiro 2016 e contou com a participação de companhias de teatro do Brasil, Argentina, Colômbia, Equador, Espanha, Itália, México, Porto Rico, Uruguai e Cuba.
O Festival Latino Americano de Monólogos de Cuba acontece a cada dois anos. O primeiro foi realizado em 2012, e o segundo em 2014.
Alexandre Ghati participou da matéria exibida em 04/Set, simulandoos sintomas de um AVC, parada respiratória e desmaio. Leia mais
Assista a entrevista de Suzana Pires no Programa do Jô. A atriz e co-autora da novela "Flor do Caribe" estará no encerramento do Workshop de Interpretação para TV que será ministrado pelos Diretores...
No dia 13/04/2014, recebemos na BRAAPA Escola de Atores o Redator Final do Programa "Zorra Total" Élbio Valente, que ministrou palestra para os alunos do curso "Humor...