O Ator Mário Goes, formado pela BRAAPA Escola de Atores, participa do III Festival Latino-Americano de monólogos em Cuba, com o Espetáculo "ATRIUM CARCERI", dirigido por Eduardo Osório, Orientador Artístico na BRAAPA e também premiado em São Paulo como melhor ator coadjuvante.
Leia a crítica do Espetáculo:
fonte: Elástica
O desafio de ser um Ator ou atriz. A formação de um ator ou uma atriz tem os mesmos desafios de qualquer profissão. O primeiro passo...
Nesta matéria especial, Bravo e Paiva, contam sobre os cursos ministrados e o conteúdo de cada um, relatam experiências passadas ao longo de mais de...
Atenção! A BRAAPA Escola de Atores está em novo endereço, na Rua Valdir Niemeyer, 58 - Sumaré.